MidiaTalks traz grandes nomes da comunicação nacional para discutir transformações do setor em Natal

O primeiro painel vai abordar a TV 3.0 e vai ser uma discussão sobre o novo ecossistema da televisão brasileira com a participação de Fernando Fischer (vice-presidente de Negócios e Comercialização do SBT), Patrícia Rêgo (diretora de Afiliadas da Globo), André Dias (superintendente de Rede e vice-presidente de Televisão da Record) e Caio Luiz de Carvalho, diretor-geral de Comunicação e assuntos corporativos do Grupo Bandeirantes.

MidiaTalks traz grandes nomes da comunicação nacional para discutir transformações do setor em Natal
Rapha Borges, COO da Tiger.ai

Evento que surge para debates sobre mídia, tecnologia e criatividade, o MidiaTalks realiza sua primeira edição na terça-feira (28), a partir das 8h na Sala VIP do Cinépolis no Natal Shopping e com uma grade de palestras e painéis já confirmada e com nomes de peso.

O MídiaTalks é organizado pelo Sindicato das Empresas de Rádio, Televisão, Jornais, Portais e Revistas do RN (MIDIACOM-RN) e o Sindicato das Agências de Propaganda do RN (SINAPRO-RN) com objetivo de abordar as transformações do setor e o futuro da mídia com um público formado por 100 convidados entre executivos de veículos de comunicação, agências, anunciantes, autoridades públicas e lideranças do mercado.

O primeiro painel vai abordar a TV 3.0 e vai ser uma discussão sobre o novo ecossistema da televisão brasileira com a participação de Fernando Fischer (vice-presidente de Negócios e Comercialização do SBT), Patrícia Rêgo (diretora de Afiliadas da Globo), André Dias (superintendente de Rede e vice-presidente de Televisão da Record) e Caio Luiz de Carvalho, diretor-geral de Comunicação e assuntos corporativos do Grupo Bandeirantes.

Em seguida, é a vez de Alex Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4 apresentar o Cannes Lions Road Show. Na oportunidade, ele vai mostrar os principais cases e tendências do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o maior e mais prestigiado evento do setor no mundo. Pagliarini conhece bem do assunto pois acompanha o festival e seus bastidores há mais de 20 anos.

Quem também está confirmado no MidiaTalks é Rapha Borges, que traz a palestra CrIAtividade para Humanos. Ele é CCO na Tiger.ai, agência que une criatividade, tecnologia e inteligência artificial.

Borges tem mais de duas décadas de experiência em grandes agências como Africa, GUT e WMcCann. Na Tiger.ai, eles desenvolveram uma IA própria, 100% brasileira, que integra linguagem de marca e dados reais para maximizar relevância e segurança nas campanhas.

O modelo de trabalho desenvolvido na empresa em que ele atua combina inovação e colaboração, entregando soluções ágeis e impactantes para os clientes e tem como objetivo impulsionar mudanças significativas no setor, criando ecossistemas onde humanos e IA trabalham juntos para gerar valor de forma inédita.

Outro painel confirmado é o “Rádio: Abordagem sobre inovação, digitalização e o papel do Rádio em um ambiente multiplataforma”, que vai ter as participações de Marcelo Eduardo, diretor de Operações da Rede Jovem Pan Sat, e Luiz Benite, vice-presidente de Operações do Grupo Massa/ SBT, o maior grupo de comunicação do Paraná.

Mais informações a respeito do MidiaTalks podem ser obtidas através do e-mail midiacomrn@gmail.com e do telefone/whatsapp (84) 98102-1511.