Gestão de patrimônios garante retorno financeiro e afasta riscos para pessoas físicas e juridicas

A Delta Flow Investimentos é um dos mais relevantes escritórios credenciados ao BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, e oferece Assessoria de Investimentos buscando a profissionalização do patrimônio, planejamento patrimonial estratégico, originações para o mercado de capitais, M&A (fusões e aquisições), câmbio, seguros patrimoniais, entre outros serviços.

Gestão de patrimônios garante retorno financeiro e afasta riscos para pessoas físicas e juridicas
Paulo Henrique, sócio estratégico Norte/Nordeste da Delta Flow Investimentos
Antecipar as tendências de mercado, mitigar riscos e capturar as melhores oportunidades com o melhor retorno financeiro para quem já formou seu patrimônio, mas deseja profissionalizá-lo.  É com esse objetivo que a Delta Flow Investimentos atua no mercado potiguar, para trazer excelência na assessoria patrimonial, com visão 360°, para pessoas físicas e jurídicas. A estratégia é cuidar não somente do dinheiro, mas do patrimônio e dos projetos de vida. 
 
A Delta Flow Investimentos é um dos mais relevantes escritórios credenciados ao BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, e oferece Assessoria de Investimentos buscando a profissionalização do patrimônio, planejamento patrimonial estratégico, originações para o mercado de capitais, M&A (fusões e aquisições), câmbio, seguros patrimoniais, entre outros serviços. A empresa ainda possui escritórios em São Caetano do Sul (SP), Santos (SP), Sorocaba (SP) e Alphaville (SP). 
 
“O Norte e Nordeste do Brasil têm uma carência muito grande de profissionais, dos serviços que prestamos, e passam a ser regiões de grande relevância para nosso planejamento”, disse o sócio estratégico Norte/Nordeste e Conselheiro Independente do Mercado de Capitais, Paulo Henrique.
 
A equipe da Delta Flow Investimentos é formada por sócios com sólido conhecimento do mercado financeiro. São profissionais sêniores com média de experiência acima de 20 anos de mercado, atuando nos principais bancos de investimentos no Brasil. 
 
“Temos como nosso principal diferencial cuidar da vida familiar e empresarial dos nossos clientes com um olhar patrimonial mais profissionalizado e com a visão do todo. Quem nos procura, encontra soluções a curto, médio e longo prazo para os seus objetivos”, completou o especialista em mercado de capitais, com mais de 25 anos de atuação em diversas instituições financeiras. 
 
Não menos importante, a Delta Flow Investimentos é a voz do Mercado de Capitais na região, originando e intermediando operações sofisticadas e sob medida para empresas que necessitam de recursos para financiamento de suas necessidades a médio e longo prazo. 
 
Saiba mais sobre a Delta Flow Investimentos no site deltaflow.com.br e no perfil @deltaflowinvest.