Segunda, 25 de janeiro de 2021
84 98628 6001
Concursos

25/06/2020 às 15h39

156

Adrovando Claro

Natal / RN

Mercado digital na quarentena: oportunidade para quem quer se profissionalizar e aumentar a renda
Agência de comunicação lança nova unidade de negócios e desenvolve cursos online para ajudar a driblar os impactos econômicos do novo coronavírus
Mercado digital na quarentena: oportunidade para quem quer se profissionalizar e aumentar a renda

A pandemia do novo coronavírus fez com que toda a sociedade se adaptasse a um novo estilo de vida, buscando novas estratégias e fontes de renda para minimizar o impacto da pandemia. Com restrições estabelecidas tanto pelo Estado quanto pela OMS (Organização Mundial da Saúde), as empresas que não conseguiram se adaptar, precisaram fechar suas portas ou desligar um grande número de colaboradores.


Segundo levantamento feito pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas) em razão da crise, ao menos 600 mil micro e pequenas empresas fecharam as portas e nove milhões de funcionários foram demitidos. Além disso, em torno de 30% dos empresários precisaram recorrer a empréstimos para manter seus negócios em andamento.


Por outro lado, a oportunidade de estar mais tempo em casa e a busca por profissionalização fez com que o mercado de cursos online disparasse. Um levantamento do Google mostrou que a procura por cursos de especialização à distância teve um crescimento de 130% no período da quarentena.


Acompanhando as inovações e reconhecendo o poder do digital, a Agência A+, boutique de comunicação integrada com sede no Rio de Janeiro, expandiu o seu negócio e, agora, oferece conteúdos educativos por meio da A+ Online.


"O novo braço da Agência oferece cursos digitais em diferentes áreas para micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e autônomos que desejam transformar e potencializar seus negócios e carreira. Além de beneficiar os alunos, por meio da plataforma Hotmart, as pessoas poderão se cadastrar para serem parceiros da A+ Online. Será possível incrementar a renda a partir das comissões recebidas em função das vendas dos cursos", explica Tatiana Marzullo, CEO da Agência A+.


O projeto lançado no final de maio, no meio da pandemia, permite a cada parceiro receber 50% do valor da venda de cada curso. A ideia, desenvolvida pela CEO, Tatiana Marzullo, e pelo diretor de marketing da Agência, Leandro Varges, junto ao empresário, Bruno Marzullo, não só estabeleceu uma relação de segurança com os seus colaboradores, como também ampliou as oportunidades de faturamento da empresa e parceiros.


Até o final de 2020 está no cronograma da Agência A+ expandir o negócio e lançar mais cursos. "Estamos pensando em capacitações que reforcem as nossas habilidades como agência de comunicação integrada, como técnicas de assessoria de imprensa, excelência em atendimento baseado nos conceitos Disney, engajamento de equipe, liderança fora de série, técnicas de oratória e como falar em público, entre outros. Temos certeza que vamos impactar positivamente a vida de muitas pessoas mesmo em um momento tão fora do comum, onde é necessário se reinventar. É exatamente isso que estamos fazendo", revela a Tatiana.


Serviço - Curso "Impulso Digital"


09 módulos


Valor promocional para o lançamento: 12 parcelas de R﹩ 69,17


Para saber mais sobre o curso acesse: http://cursodemarketingdigital.agenciaamais.com.br


(21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144


SOBRE A AGÊNCIA A+


Fundada em 2008 pela jornalista carioca Tatiana Marzullo, a Agência A+ tem escritório sede localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e é dirigida também pelo publicitário Leandro Varges. A empresa conta ainda com uma unidade em São Paulo, comandada pela jornalista Kelli Gonçalves. Atuando como uma agência de Comunicação Integrada possui em seu portfólio os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, redes sociais, publicações e conteúdo, branding, influenciadores digitais e marketing de relacionamento. Em julho de 2019 a A+ abriu mais um braço: a A+ in Company, com foco em cursos na área de marketing digital com chancela da profissional Elis Monteiro, pesquisadora e referência no tema. Entre os clientes da A+ estão: Naturgy Soluções, Supermercados Mundial, ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), Aspen Pharma, Lojas Caçula, Instituto Ronald McDonald, Invisalign, Walter’s Coiffeur, Centro Universitário IBMR, entre outros.


Conheça mais a Agência A+ no site www.agenciaamais.com.br


 

FONTE: Paula Granha Fiuza

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium