domingo, 05 de abril de 2020
84 98628 6001
Esportes

06/03/2020 às 14h21

24

Adrovando Claro

Natal / RN

SUPERLIGA B MASCULINA 2020: Três jogos completam a sétima rodada neste sábado
Jogos encerram a fase de classificação e definirão os confrontos das quartas de final
SUPERLIGA B MASCULINA 2020: Três jogos completam a sétima rodada neste sábado

Os últimos três jogos da fase classificatória da Superliga B masculina 2020 acontecem neste sábado (06.03). Anápolis (GO), Uberlândia (MG) e Brasília (DF) receberão as partidas que encerram a primeira etapa de competição, e definem os confrontos das quartas de final, programadas para começarem já na próxima semana.


Em terceiro lugar na tabela, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) jogará em casa na última rodada. O time mineiro enfrenta o São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG). Para o treinador da equipe, Manoel Honorato, a partida promete muito equilíbrio, e que será decidida na base do detalhe.


“São José, mesmo não estando nas principais colocações, é uma equipe com muita estrutura, comissão técnica extremamente competente, e espero um dos jogos mais difíceis que teremos pela frente. Eles formam uma equipe que já vem trabalhando junta desde 2019, com um excelente levantador. Estão embalados com duas vitórias. Sabemos que será um jogo decidido no detalhe. Qualquer vacilo nosso pode ser muito perigoso”, comentou Honorato. O São José está embalado com duas vitórias em sequência. A equipe paulista busca mais três pontos para subir na tabela e manter a boa fase na competição. O treinador William Santa Maria destaca o equilíbrio da competição e aponta para uma partida difícil no Triângulo Mineiro.


“Nossa equipe vem evoluindo ao longo do campeonato, conforme os confrontos foram acontecendo. Com os jogos em casa começamos a jogar bem melhor, encaixamos nosso jogo e melhoramos nosso aproveitamento em todos os setores e emplacamos duas vitórias seguidas. A competição está sendo bem equilibrada, não há tanta diferença de pontuação entre o terceiro e o último colocado. Este jogo em Uberlândia é muito importante para nossa classificação nos play-offs. Será um jogo entre duas equipes que estão motivadas, será um jogo difícil contra um bom time, que apresenta um bom volume de jogo”, disse William.


As duas partidas que completam a rodada também acontecem às 17h deste sábado. Em Anápolis (GO), o Anápolis Vôlei (GO) recebe a Apav Vôlei (RS), no Newton de Faria. O time goiano está na segunda posição e precisa vencer para garantir a colocação, enquanto a equipe gaúcha, que é a sexta, tenta um lugar entre os quatro primeiro. O Brasília Vôlei/Upis (DF) joga com o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O time da Capital Federal está na quarta posição, enquanto o clube paulista não pode mais ser alcançado na liderança.


A rodada começou nesta quinta-feira (05.03) com a vitória do JF Vôlei (MG) sobre o Lavras Vôlei (MG) por 3 sets a 2 (25/17, 23/25, 23/25, 25/21 e 15/10), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG).


SUPERLIGA B MASCULINA 2020


Sétima rodada


05.03 (QUINTA-FEIRA) – Lavras Vôlei (MG) 2 x 3 JF Vôlei (MG), às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG) (17/25, 25/23, 25/23, 21/25 e 10/15)


07.03 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) x Apav Vôlei (RS), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)


07.03 (SÁBADO) – Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)


07.03 (SÁBADO) – Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

FONTE: CBV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium