domingo, 05 de abril de 2020
84 98628 6001
Cidades

18/02/2020 às 09h59

30

Adrovando Claro

Natal / RN

Turismo do Rio Grande do Norte realiza campanha de promoção nacional
O projeto conta com ações online e offline, entre elas, anúncios em um dos principais jornais impressos do país com mais de 2 milhões de leitores
Turismo do Rio Grande do Norte realiza campanha de promoção nacional
foto: Adrovando Claro

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, em parceria com o trade turístico potiguar e com a CVC, maior operadora operadora da América Latina, deram início no último sábado (14) a uma ampla campanha de promoção e comercialização do destino Rio Grande do Norte, com o objetivo de fomentar a entrada de turistas nacionais no RN.


“O Rio Grande do Norte é um produto consolidado na vitrine da CVC, com mais de 213 mil viajantes atendidos por ano, a grande maioria voltada para o lazer. O destino figura  entre um dos mais procurados pelos passageiros da operadora no Nordeste brasileiro”, afirmou o Diretor de Produtos Terrestre Nacional da CVC, Claiton Armelin. O projeto conta com ações online e offline, entre elas, anúncios em um dos principais jornais impressos do país com mais de 2 milhões de leitores, além de estratégias pensadas para atingir milhares de viajantes recorrentes. Está previsto também um treinamento para agentes de viagens e uma campanha de incentivo, que será encabeçada pelo empresariado do estado.


“A EMPROTUR, alinhada com a SETUR, tem expandido sua atuação de forma estratégica. Hoje o Rio Grande do Norte tem ações planejadas em todas as regiões do Brasil, sempre pensando em dois pilares muito importantes para o incremento turístico de um destino: o agente de viagem e o público final”, revelou a secretária de turismo do estado, Aninha Costa. “Dessa forma, despertamos o interesse pelo estado ao mesmo tempo em que preparamos profissionais para comercializá-lo dando ênfase aos seus principais atrativos”, concluiu.


A campanha está em consonância com outras ações de promoção do estado, que vão acontecer nos principais mercados emissores do Brasil. A associação desse conjunto de iniciativas vão garantir a movimentação turística do RN  na baixa temporada de 2020 e também devem colocar o destino em evidência nos principais feriados nacionais.


Essa é a primeira grande campanha promocional de 2020, onde o RN demonstra sua proposta de atuação no segmento. “Estamos trabalhando o mundo digital, com campanhas online voltadas para o público final, mas estamos também garantindo a nossa participação nas mais importantes feiras do setor e investindo em treinamento dos agentes de viagens, porque sabemos da importância desse profissional na escolha do turista pelo seu próximo destino”, afirmou Bruno Reis, diretor da EMPROTUR.


 

FONTE: Empresa Potiguar de Promoção Turística - EMPROTUR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium