domingo, 23 de janeiro de 2022
84 98628 6001
Geral

10/01/2022 às 11h02

41

Adrovando Claro

Natal / RN

Dr. Good entra em nova categoria e lança as “Pastilhas Fresh”, a primeira pastilha para garganta vegana do Brasil
Produzido a partir da goma acácia, novo produto promove a refrescância bucal com zero glúten, lactose, açúcares e sódio e é o único no país com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB); categoria de pastilhas movimentou R$ 39 milhões em 2020, com a venda de 5,7 milhões de unidades
Dr. Good entra em nova categoria e lança as “Pastilhas Fresh”, a primeira pastilha para garganta vegana do Brasil

A Dr. Good, primeira linha completa de suplementos alimentares em goma no Brasil, após se consolidar como um dos grandes players do setor unindo inovação, sabor e praticidade, acaba de lançar a primeira pastilha vegana do Brasil, a “Fresh”, única no país com selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).


Com este lançamento a marca passa a atuar também no segmento de pastilhas mentoladas com propriedades medicinais, setor que movimentou cerca de R$ 39 Milhões, em 2020, com a venda de 5,7 milhões de unidades de produtos.


“Este é um mercado que há anos não apresenta nenhuma inovação, por isso decidimos fazer parte dessa categoria com um lançamento diferenciado, que atende a demanda crescente por produtos veganos. É um setor promissor que, apesar de registrar um crescimento de 2% em 2020 por conta da pandemia, deve voltar a crescer nos próximos anos. Chegamos exatamente para poder contribuir com o fomento da categoria e para oferecer uma opção saudável e natural para os consumidores”, destaca Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good, marca de saúde do grupo espanhol The Fini Company.


A pastilha auxilia com a refrescância bucal e hálito fresco, alivia dores de garganta, tosse e congestão nasal. Possui 3 versões (Eucaliptol, mentol e timol; Extraforte e a exclusiva Blueberry) e já está disponível em farmácias, redes associativas, distribuidores e no canal de e-commerce da marca.


 Pastilhas Dr. Good Fresh


Produzida a partir da goma extraída das acácias, árvores abundantes na região subsaariana. É uma resina 100% vegetal e natural também conhecida como goma arábica. Tem 90% de fibra solúvel com impacto benéfico no índice glicêmico e pode auxiliar na redução de índices de colesterol LDL. Por ser um carboidrato não fermentável, preserva a saúde dental, pois não serve de alimento para bactérias.


Fresh tem em sua composição: Eucaliptol -- ação antioxidante, antimicrobiana e antisséptica, diminuição da congestão nasal e alívio nas dores de garganta; Mentol -- com propriedades aromatizantes e anestésicas locais, refresca o hálito com suas propriedades germicidas e ajuda aliviar irritação na garganta e tosse, além de Timol -- óleo extraído do tomilho, ajuda na eliminação das bactérias orais, reduz mau hálito, gengivites, tosse e infecções do trato respiratório.


Selo SVB


Um dos diferenciais da pastilha Fresh que nenhum player desse mercado tem é o selo nacional da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certifica produtos que atendem a algumas exigências como: não conter ingredientes de origem animal; não testar o produto finalizado em animais e exigir dos fornecedores de insumos essa mesma conduta﹒CaracterísticasComposição -- Goma acácia, vegana, sem glúten e lactose, corantes e aromas naturais, 1,3 Kcal por unidade, zero sódio e açúcares﹒Benefícios -- Hálito fresco e melhora da saúde bucal, alívio nas dores de garganta e sintomas de resfriados como tosse e congestão nasal﹒Sabores -- Eucaliptol, mentol e timol; Extraforte e Blueberry﹒Embalagens -- 40g (R$ 21,60)**Preço sugeridoProduto disponível nas principais redes de farmácias e na loja online.


Sobre Dr. Good


Marca de suplementos vitamínicos em forma de goma, Dr. Good faz parte da The Fini Company, marca global presente em mais de cem países e uma das principais produtoras mundiais em goma﹒Resultado de três anos de pesquisas, Dr. Good é a mais completa linha de suplementos alimentares em goma do mercado brasileiro. A marca inovou e trouxe para o país uma tendência mundial em consumo de suplementos e adicionou diferenciais exclusivos para o público brasileiro como sabores suaves e diferenciados, praticidade, pois não precisam de água para serem ingeridos, além da saudabilidade, com a entrega completa das necessidades diárias de vitaminas. O portfólio atende aos públicos adulto e infantil com os produtos multivitamínicos e blends especiais.


 


 


 


 

FONTE: Italo Hingst Genovesi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium