Segunda, 16 de maio de 2022
84 98628 6001
Geral

01/01/2022 às 10h27

103

Adrovando Claro

Natal / RN

Ânima realiza campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Bahia
Em virtude das distâncias e dificuldades logísticas, a iniciativa chamada de SOS Bahia incentiva que todos que fazem parte do Ecossistema Ânima, como alunos, professores e colaboradores, realizem doações em dinheiro através das entidades CUFA e Gerando Falcões
 Ânima realiza campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Bahia

As instituições do Ecossistema Ânima de todo o país estão mobilizadas em prol da arrecadação de donativos para as milhares de famílias desabrigadas pelas chuvas e enchentes que assolam a Bahia. Professores e colaboradores iniciaram uma grande corrente de solidariedade para arrecadar itens prioritários de higiene e de prevenção contra doenças, como a Covid-19.


 


As instituições da Ânima localizadas no Nordeste servirão como pontos de arrecadações: UnP (RN) -- Unidade Roberto Freire; Universidade de Salvador (UNIFACS) -- Campus Tancredo Neves (BA); Centro Universitário Ages (BA) -- Unidade Paripiranga; UniFG Guanambi (BA) e UNIFG (PE) -- Unidades Piedade e Boa Vista; além de unidades do Corpo de Bombeiros das cidades de Jacobina e Senhor do Bonfim. Álcool em gel, máscaras de proteção (preferencialmente PFF2/N95), luvas descartáveis, absorventes, fraldas descartáveis (infantil e adulto), sabonetes, cremes dentais, escovas de dente, repelentes e materiais de limpeza são alguns dos itens prioritários da campanha do Ecossistema Ânima.


 


Em virtude das distâncias e dificuldades logísticas, a iniciativa chamada de SOS Bahia incentiva que todos que fazem parte do Ecossistema Ânima, como alunos, professores e colaboradores, realizem doações em dinheiro através das entidades CUFA e Gerando Falcões. “São entidades reconhecidas por seus esforços em ajudar quem mais precisa. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença nesse ato de solidariedade em prol das famílias desabrigadas pelas chuvas na Bahia”, afirma Abílio Gomes, Diretor da Regional Nordeste da Ânima.


 


Serviço


Doações em dinheiro podem ser feitas para:


 


CUFA (Central Única das Favelas)


PIX: a chave é o e-mail [email protected] ou clique aqui.


ONG Gerando Falcões


PIX: Chave CNPJ 18.463.148/0001-28


 

FONTE: Sheila Oliveira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium