domingo, 23 de janeiro de 2022
84 98628 6001
Entretenimento

28/11/2021 às 09h16

53

Adrovando Claro

Natal / RN

Exposição de mesas natalinas abre programação de fim de ano do Shopping Cidade Verde
Evento segue até 4 de dezembro
Exposição de mesas natalinas abre programação de fim de ano do Shopping Cidade Verde

Taças, arranjos bem produzidos e brilho. São alguns detalhes que não podem faltar na montagem dos ambientes na época do Natal, especialmente a mesa, local que vai reunir boa parte da família nas festividades de fim de ano. 


 E para abrir a temporada de eventos da programação natalina, o Shopping Cidade Verde promove a exposição “Cidade Verde Casa – As mesas de Chrystian”, em que mesas de diferentes estilos, com decoração natalina, serão apresentadas ao público. O evento segue até 4 de dezembro. 


 Os frequentadores do shopping terão acesso a oito modelos de mesas natalinas decoradas para se inspirar para as festas de fim de ano, reunindo desde estilos mais despojados aos mais requintados. 


 “Com a proximidade do período natalino, a exposição de mesas traz inspirações para nossos clientes, tanto os que curtem decoração e itens para o lar ou mesmo os que vão receber em casa e terão a oportunidade de se deparar com diversas”, declarou Larissa Marinho, diretora do Shopping Cidade Verde, que é também arquiteta. 


 O jornalista e produtor de eventos, Chrystian de Saboya, criador da exposição, explicou que algumas dicas podem ser seguidas pelas pessoas que não têm conhecimento na área. “Serão oito mesas criativas, legais e ousadas. Vou passear por vários estilos”, ressaltou. Saboya tem 16 anos de experiência de cursos para mesas natalinas ministrados em diversos estados do país.


 Oito lojas que oferecem produtos de decoração e estilo vão participar do evento 


Cidade Verde Casa – Mesas de Chrystian”: 


Oborrachão, B&S, Spazio, Lundbergs, RG studio, Pezzitos, Visualle Ótica e Love Gifts. 


 As mesas natalinas podem ser visitadas todos os dias, até o dia 4 de dezembro, das 9h às 20h.


 

FONTE: Ska Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium