domingo, 23 de janeiro de 2022
84 98628 6001
Cultura

28/11/2021 às 09h13

45

Adrovando Claro

Natal / RN

Olimpíada Cultural Natalense é aprovada pela Câmara Municipal de Natal
De acordo com o vereador autor, o projeto é mais um instrumento garantidor da aplicação da cultura em nossa educação básica.
Olimpíada Cultural Natalense é aprovada pela Câmara Municipal de Natal
vereador Anderson Lopes

A Câmara Municipal de Natal aprovou, durante sessão ordinária, um projeto de lei que cria a ‘Olimpíada Cultural Natalense’, que passará a ser realizada anualmente. De autoria do vereador Anderson Lopes, o projeto visa valorizar a educação e a cultura natalenses de forma a incentivar os estudantes da rede municipal de ensino a conhecer de perto a cultura local.


De acordo com o vereador autor, o projeto é mais um instrumento garantidor da aplicação da cultura em nossa educação básica. “A educação e a cultura devem andar sempre de mãos dadas. Então, consideramos que esta é uma forma de contribuir para a valorização das raízes do nosso povo e ainda de conservar os nossos costumes junto aos nossos jovens", pontua Anderson Lopes.


O evento deverá ser organizado e promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e o Poder Executivo ficará autorizado a conceder premiação aos estudantes vencedores da Olímpiada Cultural Natalense. As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta de dotação orçamentária da Secult, suplementada se necessário.


 

FONTE: Juliana Manzano

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium