Quarta, 01 de dezembro de 2021
84 98628 6001
Concursos

10/11/2021 às 09h32

47

Adrovando Claro

Natal / RN

Hapvida abre vagas para médicos na área de telemedicina
Processo seletivo é completamente online e abrange diversas especialidades médicas
Hapvida abre vagas para médicos na área de telemedicina
Ao todo, são 50 vagas disponíveis para profissionais do Brasil inteiro que desejem atender por meio da plataforma de telemedicina

O Sistema Hapvida investe constantemente em inovação para a saúde. Buscando proporcionar ainda mais comodidade e segurança para os clientes, está com vagas abertas para médicos que desejem atender por meio da plataforma de telemedicina. São 50 vagas disponíveis para profissionais do Brasil inteiro. Todo o processo seletivo será feito de maneira online, inclusive a entrega da documentação.


Entre as especialidades estão: Hematologia, Endocrinologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Neuropediatria, Pneumologia, Infectologia, Reumatologia, Pediatria, Psiquiatria e Endocrinopediatria.


A inscrição deve ser feita por meio do formulário: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=I4PWd0tvD0aKrtMsZU7EkBovggX7yKNKmdkYfsxhXAhUMFowVVpOVjM3UkNPWFlIOEJVNUoxRUxNUC4u , no qual todas as informações podem ser preenchidas. Após o preenchimento, a área responsável fará contato com os selecionados.


"O Sistema Hapvida faz questão de reafirmar seu compromisso com a saúde dos nossos clientes. Hoje, a telemedicina é uma ferramenta extremamente eficiente para as pessoas terem mais qualidade de vida. É um serviço de muita qualidade com profissionais capacitados que, desde o início da pandemia, em 2020, já realizou mais de 900 mil teleconsultas", ressalta o Dr. Luciano Cunha, Diretor Médico de Digital Health do Sistema Hapvida.


 

FONTE: Sistema Hapvida

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium