Terça, 28 de junho de 2022
84 98628 6001
Economia

10/08/2021 às 18h55

120

Adrovando Claro

Natal / RN

Empreendedores recorrem a mentoria como apoio para se destacarem em momento de crise
Nesse contexto de crise, ter uma orientação profissional pode ser decisivo para se manter no mercado e ainda mais para crescer
Empreendedores recorrem a mentoria como apoio para se destacarem em momento de crise
Emily Cinthya de Souza, diretora da Clínica Homewood Odontologia Avançada e mentorada de Péricles Medeiros

A pandemia que ainda vivemos afetou de diferentes formas os negócios: houve um boom nos números de microempreendedores registrados de um lado e o fechamento de muitas empresas de outro. Em meio a essa nova realidade que se desenha, a competitividade em diversas áreas está cada vez maior, sendo necessário o empreendedor se diferenciar para se destacar.


Nesse contexto de crise, ter uma orientação profissional pode ser decisivo para se manter no mercado e ainda mais para crescer. Com o serviço de mentoria empresarial, Péricles Medeiros faz exatamente isso: ele oferece a sua expertise na área de gestão para direcionar o empreendedor para alcançar uma nova performance em seu negócio.


CEO da Way Contabilidade, Péricles realiza um trabalho de orientação que exige muita experiência e conhecimento técnico. Ele conta com sua experiência no ramo contábil, que resultou em sua expertise para desenvolver esse trabalho.


"A mentoria ajuda empreendedores que estão com negócios tanto na fase de concepção, como também aqueles que já estão mais avançados, com seus empreendimentos em pleno funcionamento, a partir da identificação de potencialidades para melhoria", declara o mentor empresarial.


O acompanhamento dura seis meses, tempo no qual Péricles Medeiros oferece as ferramentas para que o negócio se torne sustentável e para que o empreendedor se torne autônomo para tomar suas próprias decisões e crescer.


Mentoria como divisor de águas


"Hoje o meu negócio está muito mais organizado, eu consigo fazer a gestão do dinheiro da empresa, me sinto mais segura em liderar meus colaboradores", diz Emily Cinthya de Souza, cirurgiã-dentista, diretora da Clínica Homewood Odontologia Avançada. Para ela, a mentoria de Péricles Medeiros, iniciada há dois meses, tem sido um divisor de águas em seu processo de relação com a gestão do seu negócio.


"A mentoria para mim é extremamente importante, através dela eu consigo acelerar meu aprendizado e entendimento de negócio. Aprendo a olhar minha empresa com olhos de um verdadeiro empreendedor, que entende de gestão financeira e que sabe o caminho que deve trilhar dentro dela para alcançar os objetivos que desejo em meu negócio", complementa Emily.


Serviço


Para contratar a mentoria empresarial, basta entrar em contato (84 3033-1500) e agendar uma reunião para iniciar o processo, que começa com uma entrevista detalhada na qual o empreendedora vai falar sobre as suas necessidades e anseios. Mais informações no Instagram @periclesmedeirosa.


 


 

FONTE: Ska Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium