Sábado, 15 de maio de 2021
84 98628 6001
Esportes

14/04/2021 às 14h37

40

Adrovando Claro

Natal / RN

SELEÇÃO MASCULINA: Ponteiro Adriano Xavier é convidado para treinos no CDV
Jovem atleta se destacou pelo Vôlei UM Itapetininga na temporada 2020/2021
SELEÇÃO MASCULINA: Ponteiro Adriano Xavier é convidado para treinos no CDV

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou o convite feito ao ponteiro Adriano Xavier, de 19 anos, para um período de treinos junto à seleção brasileira masculina de vôlei. O atleta se destacou nesta Superliga Banco do Brasil 2020/2021 pelo Vôlei UM Itapetininga (SP), e deve se apresentar nesta terça-feira (13.04), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).


Adriano se junta aos demais atletas que já se encontram no CDV para a preparação visando a disputa da Liga das Nações, Jogos Olímpicos e Campeonato Sul-Americano.


Na primeira lista do técnico Renan Dal Zotto apareceram oito nomes – quatro convocados e quatro convidados. Entre os convocados estão o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, o central Isac e o ponteiro Rodriguinho – todos do Sada Cruzeiro (MG). Já os convidados são o central Leonardo e o oposto Darlan, ambos do Sesi-SP, o líbero Alexandre Elias, do Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), e o ponteiro Maicon, do Sada Cruzeiro (MG).


Neste ano olímpico, as seleções brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição será de 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas, e de 28 de maio a 23 de junho para as masculinas.

FONTE: CBV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium