Sexta, 05 de março de 2021
84 98628 6001
Cidades

13/01/2021 às 09h47

49

Adrovando Claro

Natal / RN

Secretário de Educação de Felipe Guerra em reunião discute assuntos sobre o ano letivo de 2021
Na reunião, entre um dos assuntos discutidos e que ficou pautado é o reinício de forma híbrida (remota e presencial) dos alunos da rede municipal de ensino do município de Felipe Guerra
 Secretário de Educação de Felipe Guerra em reunião discute assuntos sobre o ano letivo de 2021

Em uma reunião realizada na Secretaria Municipal de Educação do município de Felipe Guerra, o secretário de Educação, professor Luiz Agnaldo, em companhia da primeira-dama, professora Fátima Silva, que faz parte da equipe da Educação Municipal, estiveram discutindo diversos pontos a respeito do término do ano letivo de 2020, como também o início letivo de 2021, com diretores das escolas da rede municipal de ensino.


Na reunião, entre um dos assuntos discutidos e que ficou pautado é o reinício de forma híbrida (remota e presencial) dos alunos da rede municipal de ensino do município de Felipe Guerra, a partir do dia 1º de fevereiro de 2021. O secretário Municipal de Educação, professor Luiz Agnaldo esteve participando de reunião nesta segunda-feira (11) com o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, quando os dois decidiram que a conclusão da permanência de todos os diretores das escolas municipais de Felipe Guerra e os professores também que vinham trabalhando até o fim do ano passado.


Um dos pontos tratados é que segundo eles, é a conclusão do ano letivo de 2020,quando ficarão até a conclusão do ano letivo,previsto para terminar na segunda quinzena de março deste ano. Ainda ficou decidido que faz parte do planejamento dentro da normalidade que o ano letivo de 2021, caso esteja ocorrendo tudo bem, terá início na primeira semana do mês de Abril.


“Esse retorno vai depender da situação na data prevista. Porque temos a consciência do tamanho da nossa responsabilidade com os nossos alunos, professores e toda a comunidade escolar”, enfatizou o secretário municipal de Educação, professor Luiz Agnaldo


Transporte Gratuito: O secretário de Educação, Luiz Agnaldo informou que por decisão do prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, o governo municipal estará colocando à disposição dos alunos nos dias 17 e 25 deste, de ônibus para quem vai fazer as provas do ENEM na cidade de Apodi.


 

FONTE: Salomão Medeiros

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium