Sexta, 05 de março de 2021
84 98628 6001
Esportes

04/01/2021 às 15h26

64

Adrovando Claro

Natal / RN

Agenda da semana entre 4 e 9 de janeiro conta com 12 partidas da Superliga Banco do Brasil 20/21
SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil dividem as partidas disponíveis, e cada plataforma mostrará seis jogos
Agenda da semana entre 4 e 9 de janeiro conta com 12 partidas da Superliga Banco do Brasil 20/21

O ano começou há menos de uma semana, mas o voleibol nacional não para, e já abre o novo ciclo com muitas emoções. Desta segunda-feira (04.01) até o próximo sábado (09.01) serão 12 jogos da Superliga Banco do Brasil 20/21, e todos contarão com transmissão ao vivo. Serão seis pelo SporTV 2 e seis pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br).


O primeiro compromisso acontece já nesta segunda-feira com o jogo entre o Sesc RJ Flamengo (RJ) e o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h. O duelo vale pela oitava rodada do turno feminino e será transmitido pelo SporTV 2.


Nesta terça-feira (05.01), mais duas partidas da competição feminina acontecem às 19h, e o Canal Vôlei Brasil mostrará ambas. Pela décima rodada do turno o Curitiba Vôlei (PR) recebe o Fluminense (RJ). Já pela abertura do returno o Itambé/Minas (MG) joga contra o São Caetano (SP).


Depois de dois dias de intervalo, a Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina volta a entrar em ação na sexta-feira (08.01) com três confrontos. O Sesc RJ Flamengo faz o clássico com o Fluminense, em partida adiada da quinta rodada do turno, às 19h, e o SporTV 2 transmite. O canal por assinatura também mostrará a partida entre Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros (SP), às 16h30, pela primeira rodada do turno. Osasco São Cristóvão Saúde (SP) mede forças com o Curitiba Vôlei às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.


Ainda na sexta-feira a Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina estreia no ano com o jogo isolado da segunda rodada do returno entre Montes Claros América Vôlei (MG) e Sesi-SP, às 21h30, no SporTV 2.


Sábado encerra a semana de jogos e transmissões com cinco partidas da segunda rodada do returno da competição masculina. Às 17h o Canal Vôlei Brasil mostrará dois jogos: Pacaembu Ribeirão (SP) x Vôlei Renata (SP), e Caramuru Vôlei (PR) x Sada Cruzeiro Vôlei (MG). A plataforma on-line ainda contará com a partida entre Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) e Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 19h30.


No mesmo dia o SporTV transmite o jogo entre o Vôlei UM Itapetininga (SP) e Minas Tênis Clube (MG), às 19h30. E, mais tarde, às 21h30, o confronto entre o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) e EMS Taubaté Funvic (SP), também será televisionado pelo mesmo canal.


 

FONTE: CBV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium