Segunda, 25 de janeiro de 2021
84 98628 6001
Esportes

12/11/2020 às 15h00

66

Adrovando Claro

Natal / RN

Meia Maratona Internacional de São Paulo transferida para 2022
Prova será no dia 20 de fevereiro
Meia Maratona Internacional de São Paulo transferida para 2022

Considerando a instabilidade do cenário atual em todo o país no que tange a realização de eventos esportivos de grande público onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de março, que atletas que vão correr uma prova como a Meia Maratona de São Paulo necessitam de treinamento e programação de deslocamento, que ainda não existe um protocolo oficial para este segmento, os organizadores e patrocinadores da Meia Maratona Int'l de São Paulo 2021, visando a maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral, decidiram em 9 de novembro de 2020 pela transferência do evento de 28 de fevereiro de 2021 para 20 de fevereiro de 2022.


Desta forma, as edições 2021 e 2022 acontecerão juntas na mesma data, formando a MEIA MARATONA INT'L DE SÃO PAULO 2021-2022 SPECIAL EDITION. As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.


Vale ressaltar que a data é prevista, podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes, e seguindo orientações e protocolos dos mesmos. A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos.


Outras informações através do e-mail [email protected]


www.meiamaratonadesaopaulo.com.br


 

FONTE: MBraga Comunicação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium