Quarta, 25 de novembro de 2020
84 98628 6001
Especiais

24/10/2020 às 09h13

41

Adrovando Claro

Natal / RN

Virucida brasileiro atestado pela Anvisa é um dos grandes aliados no retorno às aulas presenciais
Com fórmula comprovada cientificamente e efeito residual de até 4 horas a cada borrifada, o Nano Protect combate o vírus causador da Covid-19
Virucida brasileiro atestado pela Anvisa é um dos grandes aliados no retorno às aulas presenciais


Até o fim deste mês, pelo menos 80 escolas da rede privada de ensino devem voltar a funcionar de forma híbrida, com aulas presenciais e on-line, após a liberação dada pela Prefeitura de Natal. A partir do dia 5 de outubro a medida passa a valer para todo o Rio Grande do Norte, conforme já adiantou o Governo do Estado. Diante dessa retomada, fica a preocupação com as medidas de segurança e higiene que devem ser adotadas. Um grande aliado para os pais e para as escolas nesse retorno é o Nano Protect, a primeira linha brasileira de sprays saneantes e antissépticos com nanotecnologia regulamentada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Com fórmula comprovada cientificamente e efeito residual de até 4 horas a cada borrifada, o Nano Protect combate o vírus causador da Covid-19. A linha é dividida em cinco produtos, cada um para um tipo específico de uso, os três principais são: mãos, roupas e superfícies. Todos possuem laudo de eficácia contra o novo coronavírus emitido pelo Instituto de Biologia da Unicamp e foram testados em laboratórios de dermatologia e virologia.


“O Nano Protect é o produto ideal para ser usado nesse processo de volta às aulas porque ele possui variações que são eficazes tanto para os estudantes e colaboradores da escola, como também para o ambiente em que eles vão frequentar. Aplicado nas mãos, roupas e superfícies, o virucida forma uma espécie de película protetora que tem poder de eliminar o vírus quando este entra em contato com o local aplicado, dentro do período de ação do produto” destaca Emerson Finholdt, representante do Nano Protect.


O spray para as mãos serve para higienizar a nossa principal área de contato com o mundo externo e pode ser usado pelos estudantes, pelos colaboradores e professores das escolas. O efeito residual oxidativo do Nano Protect é maior que o do álcool 70% na forma líquida e em gel. Isso significa dizer que, em menor quantidade, o sanitizante oferece maior tempo de proteção em comparação com o álcool.


A solução Corpo e Vestuário é ideal para quem utiliza o transporte público ou frequenta lugares com concentração de pessoas e precisa de cuidados com as roupas. Ele pode ser aplicado no fardamento das crianças e nos jalecos de professores, reforçando a proteção contra o vírus.


Já o Nano Protect Multiuso 360, garante a limpeza em ambientes com fluxo intenso de pessoas, além de permitir o uso seguro de objetos compartilhados e superfícies. No ambiente escolar, ele pode ser utilizado em mesas, cadeiras, carteiras, computadores, corrimãos, entre outros.


Sobre o Nano Protect


O Nano Protect é um produto da empresa catarinense About You, que desenvolve tecnologias no âmbito da promoção à saúde e da biossegurança desde 2013. Sempre atento ao dinamismo das mudanças globais nos dois setores e aos alertas de possíveis novos surtos de influenza H1N1, o grupo iniciou um projeto de pesquisa há três anos para lançar a nova linha de saneantes e antissépticos. Com o surgimento da pandemia de Covid-19, os produtos se adaptaram para combater também o novo vírus.


O spray Nano Protect pode ser adquirido pelos pais dos estudantes e pelas escolas está na loja virtual, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.protecaoantiviral.com.br. Também é possível adquirir o produto pelo telefone (61) 99803-3947 (WhatsApp). O Nano Protect está no Instagram com o perfil @protecaoantiviral.


 



FONTE: SKA COMUNICAÇÃO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium