Quarta, 21 de outubro de 2020
84 98628 6001
Economia

11/10/2020 às 08h48

29

Adrovando Claro

Natal / RN

Empresa potiguar oferece gestão financeira inteligente, com sistema integrado para emissão de boletos e cobrança
Planos oferecidos são adequados ao tamanho e a necessidade de cada negócio, com taxas a partir de R$ 2,69; cliente só paga pelo serviço quando as cobranças são recebidas.
Empresa potiguar oferece gestão financeira inteligente, com sistema integrado para emissão de boletos e cobrança

Quem gerencia uma empresa sabe bem a dor de cabeça que é e o tempo que se gasta verificando pagamentos e fazendo cobranças. Mas tudo isso pode ser resolvido de uma maneira fácil e organizada por meio de uma gestão financeira inteligente. É esse o serviço oferecido pelo Imobanco, uma fintech genuinamente potiguar que une serviços financeiros e tecnologia para facilitar a vida do empreendedor.


O Imobanco possui um sistema para recebimentos através de boletos, cartões de débito e crédito, de forma totalmente integrada à uma estrutura de cobrança que pode ser contratada de acordo com o desejo do consumidor. O serviço foi pensado para reduzir a complexidade da gestão de recebimentos, emissão e organização de boletos de forma estratégica, com dados e gráficos em tempo real. Os planos oferecidos são adequados ao tamanho e a necessidade de cada negócio, com taxas a partir de R$ 2,69. O cliente só paga pelo serviço quando as cobranças são recebidas.


“Por meio desse sistema o cliente acompanha a situação real dos seus recebimentos com total transparência. Ele pode ainda personalizar a cobrança com a sua marca, emitir cobranças parceladas, automáticas e carnês de boleto e criar sua própria fórmula de inadimplência, com juros, correções e taxas”, detalhou o presidente do Imobanco, Fernando Colares.


Alinhada com a gestão inteligente de recebimentos, também é realizada a cobrança de títulos inadimplidos de toda uma carteira de clientes ou de um título específico, com uma estratégia baseada em dados de comportamento. A equipe Imobanco realiza - quando contratado o pacote de serviços - o trabalho de cobrança em todas as suas etapas: Administrativa (vencimento de parcela), Extrajudicial (vencimento a 30 dias) e Judicial (vencimento a 60 dias).


Durante as etapas do processo de cobrança, os créditos são monitorados e tratados pelos gerentes de conta e operadores do Imobanco, com a realização de diversas interações com os clientes devedores, por meio de contatos telefônicos e digitais para instrução e negociações, envio de SMS e e-mail, mensagens de áudio, notificações, reemissão de títulos e confecção de confissões de dívidas.


“Somos a única Instituição de Pagamentos brasileira onde o cliente pode acompanhar de perto todas essas etapas de recebimento. Nossa equipe está preparada para fazer uma mediação com foco nos acordos, podendo o empreendedor contar ainda com a nossa rede de advogados integrados, para recuperar os valores a serem recebidos”, completou Fernando Colares.


 

FONTE: SKA COMUNICAÇÃO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium