É A VEZ DO CORAL! SAIBA COMO INCLUIR A COR DO ANO NOS LOOKS CASUAIS

Para 2024, a cor do ano escolhida pela Pantone é um tom de pêssego suave e aveludado, nomeada como Peach Fuzz. E um dos maiores mercados inspirados por essa escolha é o da moda. Por isso, a Caedu, varejistas referência em moda acessível, dá dicas de peças que são da mesma tonalidade da ‘color of the year’ para inspirar as produções do dia a dia.

É A VEZ DO CORAL! SAIBA COMO INCLUIR A COR DO ANO NOS LOOKS CASUAIS

A cor do ano já foi escolhida! Um tom de coral aveludado foi o escolhido da vez pela Pantone como a tonalidade que vai ditar tendências em 2024. Ela lembra a uma coloração vinda do pêssego e, ao mesmo tempo, em que é suave, também transmite a sensação de conforto.

 

Ele é quase uma cor transitiva entre o rosa, laranja e branco, sendo uma opção jovial e moderna, perfeita para enfatizar a individualidade de cada pessoa, transmitindo um sentimento de independência.

 

Desde o seu anúncio, a “color of the year”, passou a ganhar destaque nas vitrines e decorações mundo afora. Por isso, a Caedu, varejista que oferece moda de qualidade a preços acessíveis, traz sugestões sobre como incluir esse tom nos looks do dia a dia. Confira!

 

:: NOS PEQUENOS DETALHES

É possível que até o momento tenha passado despercebido, mas tonalidades que remetem à cor do ano sempre foram queridinhas dentro do guarda-roupa das fashionistas. Este é um tom que, apesar de vivo, também é suave e feminino, e pode se destacar quando usado em detalhes de modelagens mais amplas, como batas ou até conjuntos.  

 

 

Dica Caedu: Escolha peças em que o tom coral também esteja mesclado com cores quentes! Por ser uma derivação mais clara do laranja, vermelho e rosa, ele permite que a composição final fique harmônica e perfeita para os dias ensolarados de verão.


:: A PEÇA PRINCIPAL

A cor do ano também pode ser a protagonista do look! Graças à sua base clara, ela tende a ornar com tons terrosos e branco. Essa dinâmica é uma ótima opção para não desviar o foco dela.

 

Dica Caedu: Vale escolher em qual parte da produção essa tonalidade vai ficar. Caso a escolha seja por usá-la em um cropped, vale apostar em acessórios dourados e uma parte de baixo mais neutra, como branca ou jeans. Se ela estiver presente em shorts ou saias, uma clássica bata off white tende a ser a melhor opção.

Sobre a Caedu

 

Presente no mercado há 49 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício, que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios. Com mais de 82 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo e na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, além do e-commerce: www.caedu.com.br, e via WhatsApp, no telefone (11) 2664-3410, a marca é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.

 Fonte:

Carolina Miranda